Filtros : "FE" "INFÂNCIA" "RELAÇÕES DE GÊNERO" Removido: "Congresso Municipal de Educação" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, DEMOCRACIA, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Divimary. Relações de gênero na infância: uma experiência na escola democrática. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-143044/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Borges, D. (2015). Relações de gênero na infância: uma experiência na escola democrática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-143044/
    • NLM

      Borges D. Relações de gênero na infância: uma experiência na escola democrática [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-143044/
    • Vancouver

      Borges D. Relações de gênero na infância: uma experiência na escola democrática [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-143044/
  • Source: Educação infantil, diversidade e arte.. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, RELAÇÕES DE GÊNERO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patrícia Dias. Relaciones de edad y generación en la educación infantil: "Por qué es mucho más mejor que seamos mayores". Educação infantil, diversidade e arte. Tradução . São Paulo: Laços, 2017. . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Prado, P. D. (2017). Relaciones de edad y generación en la educación infantil: "Por qué es mucho más mejor que seamos mayores". In Educação infantil, diversidade e arte.. São Paulo: Laços.
    • NLM

      Prado PD. Relaciones de edad y generación en la educación infantil: "Por qué es mucho más mejor que seamos mayores". In: Educação infantil, diversidade e arte. São Paulo: Laços; 2017. [citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Prado PD. Relaciones de edad y generación en la educación infantil: "Por qué es mucho más mejor que seamos mayores". In: Educação infantil, diversidade e arte. São Paulo: Laços; 2017. [citado 2024 maio 20 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, RELAÇÕES DE GÊNERO, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, INFÂNCIA, SOCIOLOGIA, MENINOS, MENINAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENKEVICS, Adriano Souza. Gênero, família e escola: socialização familiar e escolarização de meninas e meninos de camadas populares de São Paulo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-143030/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Senkevics, A. S. (2015). Gênero, família e escola: socialização familiar e escolarização de meninas e meninos de camadas populares de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-143030/
    • NLM

      Senkevics AS. Gênero, família e escola: socialização familiar e escolarização de meninas e meninos de camadas populares de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-143030/
    • Vancouver

      Senkevics AS. Gênero, família e escola: socialização familiar e escolarização de meninas e meninos de camadas populares de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-143030/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, RELAÇÕES DE GÊNERO, INFÂNCIA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FINCO, Daniela. Educação infantil, espaços de confronto e convívio com as diferenças: análise das interações entre professoras e meninas e meninos que transgridem as fronteiras de gênero. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-135714/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Finco, D. (2010). Educação infantil, espaços de confronto e convívio com as diferenças: análise das interações entre professoras e meninas e meninos que transgridem as fronteiras de gênero (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-135714/
    • NLM

      Finco D. Educação infantil, espaços de confronto e convívio com as diferenças: análise das interações entre professoras e meninas e meninos que transgridem as fronteiras de gênero [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-135714/
    • Vancouver

      Finco D. Educação infantil, espaços de confronto e convívio com as diferenças: análise das interações entre professoras e meninas e meninos que transgridem as fronteiras de gênero [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-135714/
  • Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, MENINOS, MENINAS, INFÂNCIA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL, RENDIMENTO ESCOLAR, FRACASSO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Fábio Hoffmann. Configurações do ofício de aluno: meninos e meninas na escola. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072015-104422/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Pereira, F. H. (2015). Configurações do ofício de aluno: meninos e meninas na escola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072015-104422/
    • NLM

      Pereira FH. Configurações do ofício de aluno: meninos e meninas na escola [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072015-104422/
    • Vancouver

      Pereira FH. Configurações do ofício de aluno: meninos e meninas na escola [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072015-104422/
  • Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OHOUAN, Camila Asato. As relações de gênero na Educação Infantil a partir da ótica das crianças. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-153118/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Ohouan, C. A. (2015). As relações de gênero na Educação Infantil a partir da ótica das crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-153118/
    • NLM

      Ohouan CA. As relações de gênero na Educação Infantil a partir da ótica das crianças [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-153118/
    • Vancouver

      Ohouan CA. As relações de gênero na Educação Infantil a partir da ótica das crianças [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-153118/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024